Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção de Marketing Digital em Lisboa - Cidade - Lisboa

Publicidade e Marketing > Marketing na internet / Marketing online
Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção de Marketing Digital - Online
O curso é oferecido:
Online
Tipo de Curso:
Mestrado
Preço:
Consultar
Solicite informação sem compromisso
IMF - Business School
Mestrado - Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção de Marketing Digital - Lisboa - Cidade - Lisboa
Nome
Apelido
E-mail
Telefone
País
Distrito
Nome do Pais
Comentários / Perguntas

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade

Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios



Preencha os campos corretamente
Por favor, aceite a política de privacidade para enviar a solicitaçao

INFORMAÇÃO BÁSICA POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS

ResponsávelEducaedu Business, S.L., domiciliada na Rua Gran Via 81, 5ª Planta Apartamento 1, 48011 Bilbao (Vizcaya). E-mail de contato: contacto@educaedu.com. E-mail de contato do Responsável pela Proteção de dados: delegadoprotecciondatos@educaedu.com.
FinalidadeGestionar o envio de solicitações de informação requeridas pelo usuário. Gestionar o envio de comunicados promocionais e informativos próprios e de terceiros sobre formação, derivadas do serviço de orientação acadêmica do portal.
LegitimaçãoConsentimento do interessado.
DestinatáriosEmpresas do grupo Educaedu Business, S.L., e as Instituições de Ensino para as quais o usuário solicitou informação.
DireitosAcessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos, coletados nas informações adicionais.
Informação AdicionalAs informações adicionais e detalhadas sobre nossa Política de Proteção de Dados pode ser consultada no seguinte link "Proteção de Dados".
Loading...
Descrição de Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção de Marketing Digital
Conteúdo:
Máster em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Direção de Marketing Digital (NOVO!).


Informação do Máster:
  • Área: Gestão de Empresas
  • Destinatários: Licenciados ou profissionais, que queiram orientar a sua carreira no marketing digital, com formação específica nesta área, de forma a desenhar estratégias de comunicação como Diretores de Marketing Digital.
  • Modalidade: E-learning
  • Avaliação: Online
  • Duração: 720 hrs / 60 ECTS
  • Requisitos: Licenciatura ou experiência profissional equivalente

Vantagens do IMF:
  • Dupla titulação com a Universidade Camilo José Cela
  • Aconselhamento laboral e bolsa de emprego
  • Tutorias ilimitadas com os professores
  • Campus Virtual. Progride ao teu ritmo: Metodologia flexível de estudo
  • Curso de Inglês incluído em todos os Masters
  • Estágios
  • Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no ativo
  • Acesso á Biblioteca Virtual
  • + 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
  • 1 Delegação em Portugal, 7 Delegações em Espanha e presença Internacional em 6 países

Programa do Máster
:

MÓDULO I

Estrutura organizacional e direção estratégica da empresa
  1. Princípios e fundamentos da direção estratégica
  2. Análise da concorrência
  3. Fundamentos da formulação de estratégias
  4. Implementação da estratégia
  5. Estratégia e gestão da mudança
  6. Tipos de sociedades

MÓDULO II


Enquadramento económico
  1. Fundamentos de economia e empresa
  2. Empresa e demonstrações financeiras
  3. Fundamentos de contabilidade financeira

MÓDULO III


Gestão financeira
  1. O papel da gestão financeira
  2. Contabilidade de gestão
  3. Análise de investimentos
  4. Formas de financiamento

MÓDULO IV


Marketing e gestão comercial
  1. Conceitos e políticas de marketing
  2. Estudos de mercado
  3. Previsão de vendas
  4. Plano de ação comercial
  5. Abordagem ao mundo do marketing
  6. Elaboração do plano de meios digitais
  7. Análise de concorrência de marketing digital
  8. Canais para projeção de campanhas de marketing

MÓDULO V


O Fator humano na organização
  1. Organização empresarial e gestão da mudança.
  2. Planeamento estratégico.
  3. Política de remuneração e sistemas de incentivos.
  4. Painel de controlo para a gestão de pessoas.
  5. Gestão do conhecimento resposta ao multiculturalismo
  6. Gestão do comportamento individual e de grupo

MÓDULO VI

Competências pessoais e de gestão
  1. Abordagem ás competências de gestão.
  2. Implementação das competências de gestão
  3. A liderança. Competência pessoal e de gestão chave
  4. O líder na organização
  5. Inteligência emocional aplicada ao desenvolvimento das competências de gestão.
  6. Comunicação interna e externa.

MÓDULO VII

Marketing em motores de busca: SEM, SEO e Analítica web
  1. Funcionamento dos motores de busca
  2. Princípios do SEO
  3. Implementação e exploração de campanhas de PPC
  4. Desenvolvimento de landing pages e testing
  5. Analítica web

MÓDULO VIII

Social media, redes sociais e community management
  1. O ecosistema dos social media
  2. Estratégia de comunicação em social media
  3. As plataformas de comunicação nas redes sociais
  4. Analítica aplicada aos social media
  5. Community management

MÓDULO IX

Comercio electrónico e plano de marketing digital
  1. Objetivos e introdução ao e-business
  2. e-commerce no mundo
  3. Construir a loja online
  4. O serviço ao cliente. Caso Zappos
  5. Serviços e ferramentas de software para a criação da loja online
  6. Promoção da loja on-line: marketing digital (I)
  7. Promoção da loja on-line: marketing digital (II)
  8. Aspetos jurídicos do comércio electrónico
  9. Meios de pagamento
  10. Operativa da loja on-line
  11. Painel de controlo e KPIs
  12. Social commerce
  13. Mobile commerce (m-commerce)
  14. O gigante do comércio electrónico chinês: Alibaba
  15. Caso. Zapatos de Lujo, S.A.
  16. Blended marketing: conjugação de marketing on-line e off-line
  17. Introdução ao plano de marketing digital
  18. Implementação de um plano de marketing digital
  19. Definição de Capital conversacional
  20. Os activos de Capital conversacional
  21. Implementação de Capital conversacional
  22. Caso prático. Plano de Marketing

MÓDULO X

Trabalho final


CURSO XI

Curso de inglês

Básico, Preintermédio, Intermédio ou Avançado
O aluno poderá escolher um dos quatro níveis



Metodologia:

A IMF oferece a todos os seus alunos o livre acesso ao Campus Virtual Universitário, permanente e personalizado, tanto telefónica como pelo correio eletrónico, com um tutor especializado. Existe também a possibilidade de agendar as entrevistas privadas que aluno considere oportunas e necessárias com o seu tutor. Os alunos podem escolher entre a modalidade à distância e e-learning. Na modalidade à distância serão disponibilizados ao aluno os manuais de estudo, plenamente atualizados, com um elevado rigor técnico, facilmente compreensíveis e claramente direcionadas para a prática. Na modalidade de e-learning o aluno terá acesso ao Campus Virtual onde poderá consultar e transferir todo o material e manuais necessários à frequência da sua formação, consultar a legislação, realizar as atividades propostas pelo tutor, etc.


Tutores:

O painel de tutores do curso é formado essencialmente por profissionais de empresas e do mundo académico, que podem transmitir aos alunos experiência laborais reais e exemplos práticos resultantes da sua experiência da atividade empresarial.


Avaliação:

 O aluno fará um controlo parcial do curso , ou seja, de cada módulo, com os quais aferirá o seu grau de conhecimento dos conteúdos. A obtenção dos títulos está sujeita á superação de um Exame Final.


Titulo:
  • Máster pela Universidade Camilo José Cela
  • Máster pelo IMF Business School


Formas de Pagamento:    

A Pronto / Pagamento por mensalidades
Gostaria de saber mais sobre esse curso?