Curso de Inovação, Estratégias e Ferramentas TIC para Aumentar a Competitividade nas Empresas em Odivelas - Lisboa

Programas Empresariais > Gestão de Empresas
Curso de Inovação, Estratégias e Ferramentas TIC para Aumentar a Competitividade nas Empresas - Online
O curso é oferecido:
Online
Tipo de Curso:
Cursos
Preço:
Consultar
Solicite informação sem compromisso
FormaçãOnline
Cursos - Curso de Inovação, Estratégias e Ferramentas TIC para Aumentar a Competitividade nas Empresas - Odivelas - Lisboa
Nome
Apelido
E-mail
Telefone
Distrito
País
Movil
Comentários / Perguntas

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade

Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios



Preencha os campos corretamente
Por favor, aceite a política de privacidade para enviar a solicitaçao

INFORMAÇÃO BÁSICA POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS

ResponsávelEducaedu Business, S.L., domiciliada na Rua Gran Via 81, 5ª Planta Apartamento 1, 48011 Bilbao (Vizcaya). E-mail de contato: contacto@educaedu.com. E-mail de contato do Responsável pela Proteção de dados: delegadoprotecciondatos@educaedu.com.
FinalidadeGestionar o envio de solicitações de informação requeridas pelo usuário. Gestionar o envio de comunicados promocionais e informativos próprios e de terceiros sobre formação, derivadas do serviço de orientação acadêmica do portal.
LegitimaçãoConsentimento do interessado.
DestinatáriosEmpresas do grupo Educaedu Business, S.L., e as Instituições de Ensino para as quais o usuário solicitou informação.
DireitosAcessar, retificar e excluir os dados, bem como outros direitos, coletados nas informações adicionais.
Informação AdicionalAs informações adicionais e detalhadas sobre nossa Política de Proteção de Dados pode ser consultada no seguinte link "Proteção de Dados".
Loading...
Descrição de Curso de Inovação, Estratégias e Ferramentas TIC para Aumentar a Competitividade nas Empresas
Conteúdo:
Curso de Inovação, Estratégias e Ferramentas TIC para aumentar a Competitividade nas Empresas.

  • Valor: 150,00?
  • Duração: 50 horas
  • Áreas de formação: Gestão e Administração, Marketing e Publicidade.

Resumo:

Tecnologia da informação e comunicação  (TIC) pode ser definida como um conjunto de recursos tecnológicos, utilizados de forma integrada, com um objetivo comum. As TICs são utilizadas das mais diversas formas, na indústria (no processo de automação), no comércio (no gerenciamento, nas diversas formas de publicidade), no setor de investimentos (informação simultânea, comunicação imediata) e na educação.
No Marketing, como ferramenta de Inovação e acompanhamento da evolução do mercado, as TICs vêm revolucionar toda a estratégia de comunicação da empresa quer no âmbito interno quer no âmbito externo. Permite chegar mais perto do público-alvo, centralizar informação, melhorar os canais de comunicação e diversificar os meios. Assim como permite obter e analisar os resultados da comunicação.


Objetivos:

Gerais:

Dotar os participantes de conhecimentos, competências e ferramentas TIC, tendo em vista o desenvolvimento de soluções integradas, na estratégia de Inovação e Competitividade da sua empresa.

Específicos:

Concluída a ação de formação, os e-alunos deverão ser capazes de:
? Identificar e Solucionar ferramentas TIC
? Criar Propostas de Valor
? Definir Estratégias de Inovação
? Conceber Modelo de Negócios (Modelo Canvas)

Conteúdos Programáticos:

1. Soluções TIC e Gestão da Inovação
1.1 Introdução às TIC
1.2 Soluções TIC como estratégia
1.3 Introdução à Gestão de Inovação
1.4 Como ser uma empresa Inovadora

2. Ferramentas e Utilidades TIC
2.1 Correio Eletrónico
2.2 Ferramentas de Colaboração
2.3 Criação e Publicação de vídeos
2.4 Formulários e Inquéritos
2.5 Apresentações

3. Metodologias e Estratégias TIC
3.1 Eficiência e diferenciação da concorrência
3.2 Diagnóstico e avaliação das ferramentas TIC
3.3 Projeto modelo de negócio (considerando as TIC

4. Plataformas e Ferramentas Digitais
4.1 Estado da Web atual
4.2 WordPress
4.3 E-goi
4.4 Facebook
4.5 Linkedin
4.6 Loja Online

5. Gestão de tempo, tarefas e Informação
5.1 Gestão de tempo
5.2 Calendário, Gestão e Tarefas
5.3 E-mail Eficiente
5.4 Gestão de equipas e projetos

6. Marketing Digital
6.1 Marketing 1.0, 2.0, 3.0
6.2 Posicionamento na Web
6.3 Marketing de Conteúdos


Metodologia:
  • O curso encontra-se dividido por Unidades num formato cumpridor dos standards internacionais de e-learning;
  • O curso tem apoio de um e-formador ao qual poderá colocar as suas questões a qualquer momento;
  • O formando poderá aceder aos conteúdos do curso a qualquer hora do dia ou da noite, fins-de-semana e feriados, em função da sua disponibilidade, tendo apenas como restrição o ter de terminar o curso até ao último dia de formação;
  • O formando tem a possibilidade de efetuar o download de alguns materiais de formação para gravar no seu computador ou imprimir.


Destinatários:

Empresários e público em geral com espírito empreendedor.

Pré-resquitos:

Esta formação não exige qualquer conhecimento prévio do tema.

Avaliação:

No modelo de e-learning o e-aluno tem a possibilidade de frequentar o curso e realizar as atividades nos dias e horários que desejar, desde que dentro dos prazos definidos pelo cronograma do curso.

A avaliação depende dos seguintes itens:
? avaliação obtida nos testes;
? classificação obtida nos desafios.

A conclusão da formação com Aproveitamento implica a obtenção de uma classificação final superior a 10 (dez) valores na nota de avaliação final, numa escala de 0 a 20 valores. A conclusão da formação com aproveitamento resulta na obtenção de um Certificado de Formação Profissional, emitido de acordo com os requisitos legais em vigor, que será enviado para a morada indicada pelo e-aluno até um prazo máximo de 15 dias após a conclusão da ação de formação.

Recursos Tecnológicos:

? Para frequentar esta formação é necessário ter acesso a um computador com ligação estável à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
? Não necessita de instalar quaisquer programas no seu computador para poder aceder à formação.
? Para aceder à plataforma é preciso ter o nome de utilizador e a respetiva senha, criados aquando da realização da inscrição e respetivo pagamento.
Gostaria de saber mais sobre esse curso?