Master em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Turismo em Lisboa - Cidade - Lisboa

Turismo > Desenvolvimento do Turismo
Master em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Turismo - Online
O curso é oferecido:
Online
Tipo de Curso:
Pós-graduação
Preço:
Consultar
Solicite informação sem compromisso
IMF - Business School
Pós-graduação - Master em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Turismo - Lisboa - Cidade - Lisboa
Nome
Apelido
E-mail
Telefone
País
Distrito
Nome do Pais
Comentários / Perguntas
Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios


  Desejo receber informações sobre cursos e formações
Ao pressionar ENVIAR aceito as condições de uso de Educaedu Business, S.L., portanto autorizo o envio dos meus dados armazenados e tratados em razão de terem sido coletados no formulário anterior de “Solicite informação sem compromisso” com o intuito que esta solicitação seja atendida.

Preencha os campos corretamente
Loading...
Descrição de Master em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Turismo
Conteúdo:
Master em Direção e Administração de Empresas (MBA) Especialidade em Turismo.

Informação do Máster
:

Área:

Gestão de Empresas

Destinatários


Licenciados que queiram desenvolver a sua carreira profissional na área de Direção e Gestão de Empresas de Turismo e de Lazer

Profissionais e Empresários que desejem desenvolver e melhorar as suas competências técnicas e de gestão na área da indústria do Turismo e de Lazer

Gestores e Responsáveis de Hotéis, Operadores Turíticos, Agências de Viagem e de Empresas de Animação Turística

Modalidade
:

Online

Avaliação:

A Definir

Duração
:

60 ECTS

Requisitos
:

Licenciatura ou Experiência Profissional Equivalente

Vantagens do IMF:
  • Dupla titulação com a Universidade Camilo José Cela
  • Aconselhamento laboral e bolsa de emprego
  • Tutorias ilimitadas com os professores
  • Campus Virtual. Progride ao teu ritmo: Metodologia flexível de estudo
  • Curso de Inglês incluído em todos os Masters
  •  Estágios
  •  Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no ativo
  •  Acesso á Biblioteca Virtual
  •  + 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
  •  1 Delegação em Portugal, 7 Delegações em Espanha e presença Internacional em 6 países
O IMF oferece uma metodologia de estudo flexível adaptada às suas necessidades, seja qual for a localização geográfica ou disponibilidade de tempo. Este master pode ser realizado:

Metodologia online:

Todos os conteúdos estarão á sua disposição no campus virtual Universitário, 24 horas por dia, 7 dias da semana onde poderá consultar e descarregar os manuais, realizar as atividades propostas pelo tutor, etc.

Todos os conteúdos estão permanentemente atualizados com grande rigor técnico, são de fácil compreensão e têm uma clara vocação prática visando a facilidade na aprendizagem e na aquisição de conhecimentos dos conteúdos programáticos

O IMF coloca á disposição dos seus alunos:
  • Tutorias pessoais (via foruns, chat, telefone, email)
  • Webinars
  • Debates e grupos de discussão através de foruns e chats
  • Testes de autoavaliação
  • Leituras, estudo de casos e documentação
  • Aulas em direto
Tutores:

Este Master foi desenhado por um comité de peritos, composto por profissionais no ativo de empresas líderes. A sua experiência garante a idoneidade das matérias e as competências adquiridas, com a finalidade da integração no mundo do trabalho ou de evolução na carreira profissional.

Esta equipa de peritos, para além de participar no comité de desenho de programas formativos, colabora também na tutorização deste curso.

Avaliação
:

Avaliação contínua á medida que se avança no estudo do Máster. Cada módulo é avaliado através da combinação de um exame online e do desenvolvimento de casos práticos.

A obtenção dos títulos de Máster de IMF e Máster pela Universidade Camilo José Cela, estará sujeita á aprovação nas provas de cada módulo e á elaboração de um trabalho final.

Titulo:
  • Máster pela Universidade Camilo José Cela
  • Máster pelo IMF Business School
Programa do Máster:
 
MÓDULO I

Estrutura organizacional e direção estratégica da empresa

Princípios e fundamentos da direção estratégica

Análise da concorrência
Fundamentos da formulação de estratégias
Implementação da estratégia
Estratégia e gestão da mudança
Tipos de sociedades

MÓDULO II

Enquadramento económico

Fundamentos de economia e empresa
Empresa e demonstrações financeiras
Fundamentos de contabilidade financeira

MÓDULO III

Gestão financeira

O papel da gestão financeira
Contabilidade de gestão
Análise de investimentos
Formas de financiamento

MÓDULO IV

Marketing e gestão comercial

Conceitos e políticas de marketing
Estudos de mercado
Previsão de vendas
Plano de ação comercial
Abordagem ao mundo do marketing
Elaboração do plano de meios digitais
Análise de concorrência de marketing digital
Canais para projeção de campanhas de marketing

MÓDULO V

O Fator humano na organização

Organização empresarial e gestão da mudança
Planeamento estratégico.
Política de remuneração e sistemas de incentivos
Painel de controlo para a gestão de pessoas
Gestão do conhecimento resposta ao multiculturalismo
Gestão do comportamento individual e de grupo

MÓDULO VI

Competências pessoais e de gestão

Abordagem ás competências de gestão
Implementação das competências de gestão
A liderança. Competência pessoal e de gestão chave
O líder na organização
Inteligência emocional aplicada ao desenvolvimento das competências de gestão
Comunicação interna e externa

MÓDULO VII

Gestão de estabelecimentos hoteleiros, extra hoteleiros e parques de campismo

Gestão de alojamentos e atividades de turismo rural
Informação e distribuição turística
Transportes, Restauração, Parques Temáticos e Espaços Naturais
Revenue Management: Estratégia, Gestão e Fixação de preços

MÓDULO VIII

Marketing digital y e-commerce

Social Media y Community Management
Marketing em motores de busca: SEM, SEO e Análise Web
Comércio eletrónico em turismo e Plano de Marketing Digital
A Geolocalização, o Geomarketing e a Reputação online
Marketing Relacional em turismo

MÓDULO IX

Turismo inovador, sustentável e responsável

O ecosistema turístico as novas tendências
Inovação em turismo e lazer
As TIC e a mudança de modelo no Sector Turístico
Turismo ético, sustentável e responsável
Turismo cultural e Indústrias criativas e culturais

MÓDULO X

Trabalho Final

CURSO XI

Curso de Inglês



Desconto para desempregados.

Ultimas vagas. Informe-se.

FORMAS DE PAGAMENTO: A Pronto / Pagamento em 12 mensalidades.
Gostaria de saber mais sobre esse curso?