Master em Direção e Administração de Empresas (MBA) em Lisboa - Cidade - Lisboa

MBA > MBA - Master of Business Administration
Master em Direção e Administração de Empresas (MBA) - Online
O curso é oferecido:
Online
Tipo de Curso:
Pós-graduação
Preço:
Consultar
Solicite informação sem compromisso
IMF - Business School
Pós-graduação - Master em Direção e Administração de Empresas (MBA) - Lisboa - Cidade - Lisboa
Nome
Apelido
E-mail
Telefone
País
Distrito
Nome do Pais
Comentários / Perguntas
Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios


  Desejo receber informações sobre cursos e formações
Ao pressionar ENVIAR aceito as condições de uso de Educaedu Business, S.L., portanto autorizo o envio dos meus dados armazenados e tratados em razão de terem sido coletados no formulário anterior de “Solicite informação sem compromisso” com o intuito que esta solicitação seja atendida.

Preencha os campos corretamente
Loading...
Descrição de Master em Direção e Administração de Empresas (MBA)
Conteúdo:
Master em Direção e Administração de Empresas (MBA)

Informação do Máster:

Área:Gestão de Empresas

Destinatários: Profissionais que queiram desenvolver ou potenciar as suas competências diretivas e elevar a sua competitividade no mercado laboral.

Modalidade:Online

Avaliação: Online / Distância

Duração: 60 ECTS

Requisitos: Licenciatura ou experiência profissional equivalente


Vantagens do IMF:

  • Dupla titulação com a Universidade Camilo José Cela
  • Aconselhamento laboral e bolsa de emprego
  • Tutorias ilimitadas com os professores
  • Campus Virtual. Progride ao teu ritmo: Metodologia flexível de estudo
  • Curso de Inglês incluído em todos os Masters
  • Estágios
  • Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no ativo
  • Acesso á Biblioteca Virtual
  • + 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
  • 1 Delegação em Portugal, 7 Delegações em Espanha e presença Internacional em 6 países

Programa do Máster:

MÓDULO I

Direcção Estratégica de Empresa
  • Fundamentos de Gestão e Direção Estratégica
  • Análise de Mercado
  • Formulação da estratégia
  • Implementação da estratégia
  • Estratégia e mudança empresarial
  • Tipos de sociedades

MÓDULO II

Contexto Económico
  • Fundamentos de economia e empresa
  • Empresa e estados financeiros
  • Fundamentos de contabilidade financeira

MÓDULO III

Gestão Financeira
  • A função da direção financeira
  • Contabilidade de gestão
  • Análise de investimentos
  • Meios de financiamento

MÓDULO IV

Marketing e Gestão Comercial
  • Conceitos de marketing
  • Investigação de mercados
  • Previsão de vendas
  • Plano de ação comercial
  • Rever o mundo do marketing
  • Elaboração de um plano de meios digitais
  • Análise de concorrência marketing digital
  • Canais para implementação de campanhas

MÓDULO V

O Fator Humano na Organização

Organização empresarial e gestão da mudança
  • Planeamento estratégico
  • Política salarial e sistemas de compensação
  • Painel de controlo para a gestão de pessoas
  • Gestão do conhecimento atendendo á interculturalidade
  • Gestão do comportamento individual e de grupo

MÓDULO VI

Competências de Direcção e Gestão
  • Competências de Gestão e de Direção
  • Competências Diretivas Específicas. Aplicação Prática
  • O Líder como individuo
  • A Liderança na organização
  • A Influência da Inteligência Emocional no desenvolvimento das competências de Direção e Gestão
  • Comunicação interna e externa

MÓDULO VII

Contabilidade e Controlo de Gestão
  • Conceitos
  • Contas anuais
  • Imobilizado corpóreo
  • Imobilizado incorpóreo
  • Inventário e reconhecimento de receitas
  • Provisões e contingências
  • Subsídios, doações e património recebido
  • Mudanças nos critérios contabilísticos, erros e estimativas de contabilidade
  • Instrumentos financeiros

MÓDULO VIII

Direcção de Operações e Sistemas de Gestão de Informação
  • Fundamentos da Direção de Operações
  • Introdução aos Sistemas de Planeamento e controlo da produção
  • Técnicas de programação e controlo da produção
  • Suply Chain Management
  • Gestão por projetos
  • Introdução aos Sistemas de Informação
  • Gestão estratégica dos Sistemas de Informação
  • Implementação de Sistemas de Informação na empresa

MÓDULO IX

Criação de Empresas
  • A arte de empreender
  • A Empresa, a Estratégia e a Equipa de Gestão
  • O Mercado
  • O Marketing
  • O Financiamento

CURSO X

Curso de Inglês

Básico, Pre-Intermédio, Intermédio ou Avançado

O aluno poderá escolher um dos quatro níveis


Metodologia :

A IMF oferece a todos os seus alunos uma linha de consulta de livre acesso, permanente e personalizada, tanto telefónica como pelo correio eletrónico, com um tutor especializado. Existe também a possibilidade de agendar as entrevistas privadas que aluno considere oportunas e necessárias com o seu tutor. Os alunos podem escolher entre a modalidade à distância e e-learning. Na modalidade à distância serão disponibilizados ao aluno os manuais de estudo, plenamente atualizados, com um elevado rigor técnico, facilmente compreensíveis e claramente direcionadas para a prática. Na modalidade de e-learning o aluno terá acesso ao Campus Virtual onde poderá consultar e transferir todo o material e manuais necessários à frequência da sua formação, consultar a legislação, realizar as atividades propostas pelo tutor, etc.


Tutores :

O painel de tutores do curso é formado essencialmente por profissionais de empresas e do mundo académico, que podem transmitir aos alunos experiência laborais reais e exemplos práticos resultantes da sua experiência da atividade empresarial.


Avaliação :

O aluno dependendo da modalidade deverá remeter para o centro respetivo um controlo parcial do curso, conforme cada caso e de cada módulo que constitui o programa formativo, com o qual será avaliado o grau de conhecimento dos conteúdos. A obtenção do Diploma IMF está sujeita à aprovação num exame final.


Título :

Master pelo IMF Business School
Master pela Universidade Camilo José Cela


Ultimas vagas. Informe-se.

Formas de Pagamento:

A Pronto / Pagamento por mensalidades
Gostaria de saber mais sobre esse curso?