Master em Comércio Internacional em Lisboa - Cidade - Lisboa

Programas Empresariais > Comércio Exterior
Master em Comércio Internacional - Online
O curso é oferecido:
Online
Tipo de Curso:
Pós-graduação
Preço:
Consultar
Solicite informação sem compromisso
IMF - Business School
Pós-graduação - Master em Comércio Internacional - Lisboa - Cidade - Lisboa
Nome
Apelido
E-mail
Telefone
País
Distrito
Nome do Pais
Comentários / Perguntas
Enviar Solicitação
* Campos obrigatórios


  Desejo receber informações sobre cursos e formações
Ao pressionar ENVIAR aceito as condições de uso de Educaedu Business, S.L., portanto autorizo o envio dos meus dados armazenados e tratados em razão de terem sido coletados no formulário anterior de “Solicite informação sem compromisso” com o intuito que esta solicitação seja atendida.

Preencha os campos corretamente
Loading...
Descrição de Master em Comércio Internacional
Conteúdo:
Master em Comércio Internacional

Melhora a carreira profesisional com o Máster em Comércio Internacional e especializa-te na área internacional, sempre em mudança e muito dinâmica.

Com este Máster poderás:
  • Obter a visão sistemática para analisar os acontecimentos no ámbito dos organismos internacionais obtém as chaves do sistema do Comércio internacional.
  • Conseguir a capacidade analítica e conceptual focada na eficiência na direção e tomada de decisões.
  • Desenvolver, desenhar e aplicar estratégias e programas de marketing a nível global.
  • Desenhar, conhecer e implementar cadeias de distribuição específicas segundo as características do produto, os diferentes mercados internacionais e clientes.
  • Conseguir as chaves para alcançar o êxito de empreender e ser capaz de realizar um plano de comércio internacional estratégico para desenvolver um negócio.
  • Assimilar as bases do marco jurídico e conhecer o regime geral da contratação internacional.

Informação do Máster:
  • Área: Comercial e Marketing
  • Destinatários: Licenciados ou com experiência profissional que necessitem renovar os seus conhecimentos para impulsionar as carreiras profissionais e/ou como complemento de formação nas áreas Comercial e Marketing.
  • Modalidade: E-Learning
  • Avaliação: Distância
  • Duração: 60 ECTS
  • Requisitos: Licenciatura ou experiência profissional equivalente

Vantagens do IMF:
  • Dupla titulação com a Universidade Camilo José Cela
  • Aconselhamento laboral e bolsa de emprego
  • Tutorias ilimitadas com os professores
  • Campus Virtual. Progride ao teu ritmo: Metodologia flexível de estudo
  • Curso de Inglês incluído em todos os Masters
  • Estágios
  • Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no ativo
  • Acesso á Biblioteca Virtual
  • + 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
  • 1 Delegação em Portugal, 7 Delegações em Espanha e presença Internacional em 6 países

Programa do Máster:

MÓDULO I

Direito do Comércio Internacional
  1. Noções fundamentais
  2. Sujeitos do Direito Internacional 
  3. Regime Geral da Contratação Internacional
  4. Meios de resolução de conflitos

MÓDULO II

O Contexto Internacional do Comércio
  1. Introdução ao comércio internacional
  2. Organismos internacionais e comércio externo
  3. O comércio internacional
  4. Principais documentos comerciais

MÓDULO III

Marketing Internacional e Internalização
  1. A decisão de internacionalização
  2. Tomada de decisões sobre os novos mercados
  3. Estratégias de entrada nos mercados
  4. Desenvolver, implementar e coordenar o programa de marketing global
 
MÓDULO IV

Direção Comercial e Competências de Gestão
  1. Planeamento de uma campanha de vendas
  2. Organização da equipa de vendas
  3. Critérios seleção, formação, motivação, remuneração e controle da rede de vendas
  4. Competências de gestão
 
MÓDULO V

Relacões Económico-Comerciais Globais
  1. O fenómeno da globalização e o comércio internacional
  2. As relações comerciais com a América Latina
  3. As relações transatlánticas: Estados Unidos ? União Europeia
  4. As economias BRIC

MODULO VI

Comunicação e Protocolo Internacional
  1. Comunicação interna 
  2. Comunicação externa
  3. Branding, ebranding e fidelização de clientes
  4. Aspetos protocolares nas negociações internacionais
 
MÓDULO VII

Distribuição, Logística e Transporte Internacional
  1. Aspetos gerais do transporte internacional
  2. Proteção da mercadoria e seguros
  3. Meios de transporte internacional
  4. Documentos de transporte

MÓDULO VIII

Financiamento e Fiscalidade das Operações Internacionais
  1. Meios de cobrança, pagamentos e tratamento do IVA no comércio internacional
  2. Os novos meios de cobrança e financiamento internacional
  3. O financiamento das operações de comércio internacional a curto prazo
  4. O financiamento das vendas internacionais a longo prazo com apoio oficial


MÓDULO IX

Criação de Empresas
  1. A arte de empreender
  2. A empresa, a estratégia e a equipa de gestão
  3. O mercado
  4. O marketing
  5. O financiamento

CURSO XI

Curso de Inglês

Básico, Pré-Intermédio, Intermédio ou Avançado
O aluno poderá escolher um dos quatro níveis


Metodologia:

O Máster em Comércio Internacional do IMF apresenta-se com uma modalidade totalmente accessível e online onde é possível potenciar as vantagens do ensino em e-learning podendo disfrutar de:
  • Aulas online em Directo que poderão ser acedidas do seu Computador, Smartphone ou Tablet. A plataforma virtual utilizada para as aulas em direto, tem como objectivo um ambiente interactivo entre Tutores e Alunos. Poderá fazer perguntas, e interagir com os colegas, e o Tutor responderá, como se de uma presencial se tratasse.
  • Aulas em Diferido para que as possa ver as vezes que pretender
  • Campus Virtual Universitário: Como estudante terá acesso a partir de qualquer dispositivo ao nosso campus virtual de forma simples e muito intuitiva. 

Poderá fazer as descargas do material académico e das leituras e actividades recomendadas, realizar casos prácticos, e exercícios de auto-avaliação. Alêm disso, ainda terá acesso a fórums, debates e chats para interagir com os restantes Alunos e Tutores.
  • Acompanhamento Tutorial: Terá acceso a um tutor pessoal encarregado de realizar o seu acompanhamento durante todo o processo educativo.
    Poderá agendar tutorias e resolver dúvidas e questões através de chats, forums, chamadas telefónicas ou por correio electrónico.
  • Biblioteca Virtual Gratuita: Dispõe de conteúdos formativos online, mais de 9.000 referências relacionadas com o mndo empresarial
  • Redes e Networking: Eventos de Comércio Internacional, mesas redondas, webinars e master-classes gratuitas feitas por profissionais do sector onde poderás estabelecer redes de contactos com outros estudantes e profissionais.

Tutores

O painel de tutores do curso é formado essencialmente por profissionais de empresas e do mundo académico, que podem transmitir aos alunos experiência laborais reais e exemplos práticos resultantes da sua experiência da atividade empresarial.


Avaliação

A Avaliação é contínua ao longo do Máster em Comércio Internacional. Será realizado um exame online por módulo e actividades com casos prácticos.

A Atribuição dos títulos de Máster pela Universidade Camilo José Cela e de Máster pelo IMF Business School, estará interligado com o aproveitamento conseguido em todos os módulos.


Título
  • Máster pela Universidade Camilo José Cela
  • Máster pelo IMF Business School
  • Título de Supply Chain pelo IMF Business School
  • Certificado do Curso de Inglés

Ultimas vagas. Informe-se.

FORMAS DE PAGAMENTO A Pronto / Pagamento por mensalidades
Gostaria de saber mais sobre esse curso?